26 de mar. de 2011

"O tempo passa"

.............................................................................

                                       Ele: Bom te ver!
                     
Ela:  Eu não posso dizer o mesmo!
    
Ele: Por que?
 
  Ela: Você sabia que eu te amava?
 
       Ele: Amava? não me ama mais?
 
Ela: AMAVA!
Não escutou?
 
Ele: Mas por que? me explica. Pfv!
 
Ela: Você mentia pra me, eu te amava, você q nunca me amou...
 
Ele: Mas eu falava a verdade.
 
Ela: Axoo que NÃO, você sabia que estou sofrendo por amor,
 sofrendo por uma pessoa que me magoou.
 
Ele: Desculpa...
 
Ela: Tarde de mais...
 
Ele: Por que?
 
Ela: Estou quase morrendo.
 
<<<<Dias Depois>>>
 
Ela: Um dia te falei que não te amava mas eu estava mentindo,
 eu sempre te amei e sempre vou te amar.
 
Ele: Nesse dia eu sofri MUITO, por vc ter dito que não me amava mais,
 não faça mais isso por favor.
 
Ela: Desculpa, mas vc tinha me magoado muito.
 
Ele: quando a gente magoa outra pessoa, e por que, ele o ama.
 
Ela: Mas fala a verdade você me amava de verdade, ou só por "pena".
 
              Ele: "PENA" nunca. Aliais eu não queria que tivesse pena de min
 por isso não tenho pena de pessoas que eu amo...
 
    Ela: Só te peço. me ama de novo?
 
Ele: Também te peço um coisa, Me ama mais do que você me amava?
Ela: "SEMPRE"
                
Ele: Estou vivo só por te amar,...
<3'   :'[
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário